Turismo por dentro e por fora

Juntos contamos com mais de 100 anos de experiência operacional em Turismo, a trabalhar com os melhores do setor. Planear, promover, vender, reservar, receber, servir, resolver, faturar - nós fizemos de tudo, em quatro continentes. Conhecemos os desafios e necessidades que os agentes turísticos encontram pela frente para atingir os melhores resultados com os recursos disponíveis. E provavelmente podemos ajudar.

Estudos de Mercado

Nós procuramos mais fundo. Aprofundamos a análise demográfica e comportamental tradicional, ao estudar as atividades, interesses e opiniões de utilizadores latentes e efetivos. Olhamos para os seus hábitos, medos, aspirações e valores que oferecem uma visão holística e profunda do quem são, como comunicar com eles e servi-los melhor. Ao começar com a informação reunida e as conclusões alcançadas com o estudo de mercado, a nossa pesquisa de marketing materializa os nossos insights em procedimentos, campanhas e ações que combinam de forma mais eficiente os benefícios mais prezados pela procura com os atributos do destino ou negócio que vão ao seu encontro.

Customer Journey

Sonhar-Planear-Reservar-Experienciar-Partilhar
Cada utilizador passa por este funil usando uma variedade de redes, plataformas e motores de busca com necessidades específicas em cada ponto de contato. É neste ponto que os nossos clientes querem estar: com a mensagem certa para cada etapa do seu turista. Saber onde estão, qual o seu timing e mindset em cada uma das etapas é o ponto de partida para converter os “dreamers” em “planners”, “planners” em “bookers”, “bookers” em turistas e turistas em embaixadores da sua marca.

Data Science in Hospitality and Tourism

Nunca as organizações tiveram tantos dados, tantos instrumentos e tanta escassez de talento para capitalizá-los como hoje. A Big Data está a revolucionar o negócio de hotelaria e os nossos clientes estão na linha da frente para colher os benefícios. Descrevemos e prevemos tendências e performances de mercado e de negócio e prescrevemos as medidas que otimizem os resultados nos cenários antecipados. Apoiamos destinos no desenvolvimento de intrumentos de apoio à decisão fundamentada em dados. Construímos personas nas quais pode focar o seu produto e a sua equipa. Acompanhe os nossos case studies no próximo separador.

Candidaturas a Incentivos

O capital é um fator produtivo de qualquer projeto. Agora pode ter acesso ao capital e acesso ao conhecimento de indústria que o rentabiliza, numa só solução.
Seja no seu projeto de instalação, crescimento, digitalização, internacionalização ou formação, apoiamo-lo buscando a melhor solução de financiamento entre os incentivos públicos. Apresentamos elevadas taxas de sucesso em candidaturas aos programas COSME, Erasmus+, Portugal2020 e PDR2020. A GMT Hospitality é prestadora de serviços acreditada para o Vale Exportar, Vale Incubação e Vale PME Digital Açores.
Aceda ao financiamento e saiba rentabilizá-lo no setor turístico connosco.